Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Entre janeiro e junho de 2019 o Observatório Social de Ribeirão Preto participou ativamente de alguns das discussões mais importantes que envolvem a gestão pública do município. Um resumo das atividades realizadas pela entidade foi apresentado para seus membros em reunião e, conforme os princípios da transparência, está disponibilizado para donwload aqui.

Relatório traz resultados do trabaho realizado no primeiro semestre de 2019

Ao longo do primeiro semestre foram encaminhados 13 oficios solicitando esclarecimentos aos Poderes Executivo e Legislativo sobre temas diversos como a evolução das medidas de transparência na Casa de Leis (Transparenciômetro), despesas com folha de pagamento e avaliação de resultados da Secreataria da Educação e sugestões de melhoria no controle do almoxarifado da Secretaria da Saúde.

O Observatório também se posicionou publicamente sobre outros temas de interesse da coletividade como a destinação de imposto de renda para os conselhos municipais, o número de vagas para vereadores na eleição de 2020 e a situação das contas do Instituto de Previdência do Município.

O relatório traz ainda uma análise das atas das sessões da Câmara Municipal, incluindo a presença dos vereadores nas votações. O documento também discrimina as despesas totais de cada gabinete conforme rubricas como combustível, viagens, manutenção de veículos, consumo telefônico etc, incluindo também gastos com assessores.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.